Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, é uma das participantes do quadro Acredite em Quem Quiser, do programa Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck. Todos os domingos, Déa está na TV para todo o Brasil e costuma chamar a atenção pelo bom humor e sinceridade.
A mãe de Paulo Gustavo foi homenageada pelo comediante no principal trabalho: a peça e filme Minha Mãe É uma Peça. Muitos identificam em dona Hermínia o jeito de dona Déa Lúcia, especialmente agora que ela está na TV aberta todos os domingos.
Luciano Huck esquece o que queria falar e Déa Lúcia faz piada
Dona Déa Lúcia não perde o momento de fazer piada com os colegas de quadro. No Acredite em Quem Quiser deste domingo, Luciano Huck disse que gostava de um livro que tinha nomes estranhos e recordou um deles. O personagem se chamava Rolando Escada de Alto a Baixo.
“Tinha outro que chamava… era.. esqueci”, disse Luciano Huck. “É porque já está velho, esquece mesmo, igual a mim”, comentou dona Déa Lúcia, de 75 anos. A plateia deu risada e Luciano Huck, de 51 anos, reagiu levando o comentário da mãe de Paulo Gustavo na brincadeira.
Acredite em Quem Quiser exibe nomes estranhos
O quadro Acredite em Quem Quiser deste domingo mostrou três mulheres que alegavam se chamar Autenticada e tinham irmãos chamados Xerox e Fotocópia. Dona Déa Lúcia, Fábio de Melo, Manu Gavassi e Lívia Andrade tiveram que adivinhar quem estava mentindo. O quadro está disponível na íntegra, apenas para assinantes, na plataforma de streaming Globoplay.