Gil do Vigor passou o maior perrengue nos Estados Unidos, pois ele chegou a ser levado pela polícia da imigração. O próprio ex-BBB usou as redes sociais para contar o que aconteceu, deixando os fãs chocados.
Ainda no aeroporto, Gil foi barrado pelas policiais da imigração e precisou acompanhá-los até uma sala. Para este local são levados todos os passageiros que levantam alguma suspeita.
Os agentes fizeram uma série de perguntas a ele e só depois o liberaram. Segundo o ex-brother, ele estava no aeroporto porque viajou ao Brasil em um dia e no dia seguinte retornou aos Estados Unidos.
Gil contou como foi o interrogatório
Para a polícia norte-americana, este é um comportamento suspeito, por isso resolveram interrogá-lo. “Cheguei aqui em Atlanta. Estou vigorando. Me levaram para a salinha pela primeira vez, falaram assim: ‘Como assim você foi um dia ao Brasil e voltou no outro?’”, desabafou o famoso.
Gil explicou que a rápida viagem foi em decorrência de seu trabalho. Os agentes continuaram desconfiados e perguntaram: “Se você faz PhD, por que foi trabalhar?” O ex-BBB então explicou que sua rotina é assim mesma, com muito estudo e trabalho.
O ex-BBB quase gravou tudo
Gil contou que quando estava sendo levado para a salinha, pensou em fazer um stories e contar a todos os seguidores que estava sendo preso. Mas como é proibido gravar no local, ele achou melhor não se arriscar.
Para o economista, a polícia dos Estados Unidos acha que todo estudante é pobre, que não pode viajar de avião e muito menos na primeira classe. E como ele estava com vários perfumes na mala, achou que desconfiaram que ele queria vender os produtos por lá. Mas felizmente, tudo terminou bem.
