Babi Cruz está sendo muito criticada depois de ter assumido namoro com outro homem. Ela é esposa de Arlindo Cruz, sambista que sofreu AVC em 2017 e, desde então, está em cima de uma cama, contando com apoio de uma equipe médica.
Arlindo Cruz não anda nem fala e tem quadro considerado irreversível pelos médicos. Em entrevistas, Babi Cruz já havia falado sobre como o vício e a vida desregrada foram causadoras do problema que levou ao acidente vascular cerebral.
Babi Cruz se defende dos ataques
A esposa de Arlindo Cruz está namorando André Caetano, homem que ela conheceu durante campanha política no ano passado. Babi foi candidata a deputada estadual pelo estado do Rio de Janeiro, mas não conseguiu se eleger.
Depois de assumir o namoro e ser criticada, Babi Cruz usou as redes sociais para se defender. Em uma de suas postagens, ela replicou um texto que fala sobre o abandono de mulheres pretas. “As mulheres pretas, quando doentes, geralmente são abandonadas”, diz o texto que defende a esposa de Arlindo Cruz. “Ela está cuidando de seu companheiro e a vida continua”, mostra o texto.
Babi diz que Arlindo é prioridade
Apesar de estar namorando, Babi Cruz declarou que Arlindo Cruz segue sendo prioridade. Arlindo mora com a família em uma mansão no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O sambista, querido em todo o Brasil, convive com a realidade de que nunca mais voltará aos palcos e segue em acompanhamento por uma equipe médica. Arlindo Cruz e Babi Cruz são casados há mais de 35 anos e têm dois filhos: Arlindinho e Flora. Os filhos deixaram de seguir a mãe no Instagram, de acordo com o jornal Extra.