Travessia: Guerra descobre que foi enganado por Ari e proíbe o golpista de entrar na empresa

O empresário ficará perplexo quando descobrir que o genro transferiu as ações de Chiara para seu nome.

PUBLICIDADE

Finalmente Guerra descobrirá que Ari é um crápula, mas isto acontecerá somente depois que o próprio rapaz resolver abrir o jogo. O cara de pau assumirá que transferiu as ações de Chiara para seu nome, porém, alegará que fez isso a pedido do próprio sogro.

O maranhense mentirá, dizendo que o empresário, quando estava internado, pediu para que o genro tivesse esta atitude. Como Guerra estava sob efeito de medicamentos fortes na época, não terá como desmentir o playboy.

No capítulo do dia 8 de março, Ari participará de uma reunião importante na construtora e será quando ele anunciará a todos que é o novo sócio. Cidália a esta altura já estará ciente de que os documentos para transferir as ações da empresa foram roubados.

Até Núbia é enganada por Ari

O personagem de Chay Suede mentirá para a própria mãe, afirmando que o sogro pediu que ele transferisse as ações para seu nome. Núbia acreditará no filho, sem imaginar que ele deu um golpe na família da namorada.

Mas Cidália não terá dúvida de que foi Ari quem roubou os documentos e correrá para contar a Guerra. O ricaço quase cairá de costas e proibirá o genro de entrar em sua empresa.

Ari engana Guerra de novo

Furioso, o playboy conseguirá uma liminar na Justiça autorizando seu acesso à construtora. Ele fará questão de ir até lá conversar com o sogro e dirá que ele mesmo foi quem mandou transferir as ações, quando estava internado.

Guerra ficará sem saber o que dizer, alegando que não se lembra do que aconteceu exatamente naquele período em que esteve internado. O empresário acabará ficando sem graça de dar uma bronca no genro.