3 reviravoltas que acontecerão esta semana em Travessia: do casamento de Ari a possível prisão de Oto

A novela das 21 horas na Globo terá uma semana bem agitada, com Ari mostrando a verdadeira face.

PUBLICIDADE

A semana será agitada na novela Travessia, começando com Helô prendendo Moretti após ele ter ameaçado Oto. O empresário ficará revoltado ao ser algemado e mais ainda quando ficar atrás das grades, pois não terá tratamento VIP.

No capítulo de terça-feira (28), a delegada linha dura volta a entrar em ação, mas desta vez para resolver o mistério do hackeamento da licitação dos casarões históricos em São Luís, no Maranhão. Para esclarecer tudo, ela fará uma acareação com Oto e Brisa.

Os dois ficarão lado a lado e Helô começará a fazer as perguntas. A policial sabe que desta forma eles precisarão contar a mesma história e no meio do depoimento, Brisa ficará muito nervosa.

A mãe de Tonho será questionada sobre a identidade falsa usado pelo hacker no Maranhão, mas não terá coragem de entregá-lo. Oto logo perceberá que a mocinha quis protegê-lo, mas poderá ter problemas com a Justiça. Ele então decidirá contar toda a verdade, mesmo sabendo que poderá ser preso, porém, livrará a ex de qualquer tipo de complicação.

Brisa vai ao casamento de chiara e joga Ari na piscina

No capítulo de quinta-feira, dia 2 de março, a personagem de Lucy Alves protagonizará um grande barraco no casamento de Ari e Chiara. A patricinha fará questão de convidar a maranhense, para provocá-la e ela aceitará.

Brisa irá ao evento com o vestido de noiva que usaria para se casar com Oto e será o centro das atenções. Mais tarde, ela começará a discutir com o arquiteto e o empurrará dentro da piscina.

Ari avisa a todos que é o novo sócio na Construtora

O playboy já transferiu as ações de Chiara para seu nome e continua arquitetando seu plano para dar o golpe final em Guerra. O empresário precisará passar por uma nova cirurgia e ficará alguns dias internado.

No sábado (04), Ari aproveitará para anunciar a todos na Construtora que ele é o novo sócio. Ele ainda participará da reunião com os representantes da licitação dos casarões históricos e dispensará o projeto, deixando Cidália em choque.