Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Sol e Lumiar deixarão as desavenças de lado e se tornarão aliadas em prol de algo. Tudo começa quando a evangélica diz para a advogada que não tem certeza que Ben é o pai biológico de Jenifer, mas não quer que a herdeira fique remexendo nesse assunto. Logo, Lumiar diz que vai fazer o possível para evitar o encontro entre e a aluna e o defensor na trama global.
Porém, Ben e Jenifer vão se unir após acontecer uma injustiça na trama. Em breve, Yuri vai ir parar na prisão mais uma vez, e a jovem pede para algum advogado aceitar defender seu amigo. Ben se encarrega de ser o defensor do jovem, enquanto Jenifer começa a trabalhar como estagiária no escritório do casal. A personagem de Bella Campos não faz ideia que Ben é um dos homens que pode ser o seu pai. O defensor também não imagina que a moça é filha do seu amor da juventude.
Sol evita se encontrar com Ben, em Vai na Fé
Sol fica apreensiva ao saber da proximidade entre Ben e Jenifer. A protagonista se nega a entregar marmita no escritório para que o ex não descubra sobre o parentesco delas.
Por telefone, Lumir diz a Sol que não conseguiu impedir que eles se encontrassem, pois os dois estão engajados no caso de Yuri. Afinal, Ben ficou mexido com o fato do rapaz ser um menino negro e amante do Direito, assim como ele foi um dia. Logo, o marido tomou a frente do caso e Jenifer está acompanhando tudo de perto.
Lumiar e Sol fazem acordo na novela das sete
Sol diz que sabe como a filha é insistente, mas o acordo entre elas permanece de pé. A protagonista acredita que a injustiça será resolvida em breve e, assim, Ben e Jenifer se afastam de vez.