Ari é preso em Travessia? Cidália descobre que Guerra foi enganado pelo genro e toma providências

A executiva quase cairá de costas quando ver que o arquiteto é o novo sócio da construtora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari mostrará sua verdadeira face e assumirá para todos que é o novo sócio da construtora do sogro. Guerra estará internado, pois precisará passar por uma segunda cirurgia e caberá a Cidália tomar todas as providências.

A personagem de Cassia Kis ficará chocada com a atitude do arquiteto, pois ele como novo sócio da empresa, irá retirar a construtora da licitação dos casarões históricos em São Luís, no Maranhão. Desesperada, a executiva irá atrás de Helô e contará tudo que está acontecendo, para ver se algo pode ser feito.

Ao saber do golpe, a delegada explicará que é preciso ter muita calma e agir dentro da lei para conseguir reverter a situação. Helô dirá a Cidália que ela deve procurar um perito para ser devidamente orientada, pois é uma situação delicada.

Talita desconfiará que o ex sabia de tudo

Só que a executiva logo descobrirá que nada poderá ser feito e muito menos prender Ari. Todos os documentos estão em ordem e não houve falsificação de assinatura. A partir daí, todos tentarão entender como foi que o maranhense conseguiu dar um golpe no sogro.

Lídia começará a desconfiar que Ari foi quem colocou uma bomba no carro de Guerra, para tentar matá-lo. Talita concluirá que Gil estava ciente de tudo que o amigo vinha planejando, mas ficou calado.

Cidália não tem coragem de revelar golpe a Guerra

O personagem de Humberto Martins ficará internado por alguns dias, após a cirurgia, para se recuperar. Cidália visitará o patrão no hospital, mas não terá coragem de contar o que está acontecendo na empresa do ricaço.