Ari é mocinho ou vilão, em Travessia? Ele dará rasteira em Guerra e salvará os casarões antigos em São Luís

Dante ficará surpreso quando souber que seu ex-pupilo impediu a derrubada dos casarões históricos.

PUBLICIDADE

Ari tem se comportado na novela Travessia como um verdadeiro vilão. Ganancioso, ele aproveitou que Guerra estava internado, para roubar os documentos secretos que o ricaço guardava atrás de uma parede falsa, em seu quarto.

Depois disso transferiu as ações de Brisa para seu nome e continua com seu plano, para dar um golpe no sogro. O público não tem dúvida de que o arquiteto é um crápula, porém, isto poderá mudar.

Nos próximos capítulos, Ari avisará a todos que é o mais novo sócio de Guerra. Cidália ficará chocada e só então descobrirá que o playboy teve coragem de enganar a própria namorada.

Ari acaba com sonho de Guerra, em Travessia

E como novo sócio da construtora, a primeira atitude do rapaz será salvar os casarões históricos de São Luís, no Maranhão. Guerra quer derrubar estes imóveis para construir no local um shopping inteligente.

Mas o personagem de Chay Suede surpreenderá com sua atitude e o público ficará em dúvida se ele é um vilão. Dante até já tinha desistido do seu ex-pupilo, mas  ficará perplexo ao saber o que Ari fez.

Cidália se revolta com Ari, em Travessia

A construtora entrou em uma licitação para a derrubada dos casarões históricos, mas Ari, como novo sócio da empresa, irá cancelar este projeto. Ele interromperá o sonho de Guerra, que há anos sonha em construir um shopping moderníssimo naquela região

Cidália estará presente na reunião em que Ari se apresentará como sócio e suspenderá a licitação. A executiva ficará furiosa, mas não poderá fazer nada para impedi-lo.

Resta saber se Glória Perez quer mais uma reviravolta, colocando o arquiteto como mocinho, ou se ele está apenas armando um plano ainda maior, para ficar com toda empresa.