Vai na Fé aborda a bissexualidade: Yuri conhece Vini, que se apaixona pelo universitário

Após paixão por Jenifer, o rapaz começa a fazer alguns questionamentos sobre si mesmo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Yuri passará por dias difíceis. Tudo começa quando o rapaz é preso injustamente, sendo transferido para um presídio e só consegue se livrar da prisão quando Ben provar que ele é inocente. O jovem perde a bolsa de estudos na faculdade após o ocorrido.

A partir disso, um grupo chamado Coletivo Negro passa a atuar na novela. Um deles, chamado Vini, é bissexual e fica interessado pelo universitário, que começa a fazer questionamentos a respeito da sua orientação sexual na novela das sete.

Yuri é preso injustamente, em Vai na Fé

Ainda na sinopse, a autora Rosane Svartman já escreveu que isso iria acontecer. Vini entra na trama justamente para fazer parte dessa proposta. Anteriormente, os telespectadores verão que Yuri vai ser reconhecido após a sua foto ser colocada em uma lista de suspeitos de um roubo. Porém, a vítima diz que foi ele pelo fato dele ser negro, assim como o ladrão.

Com Yuri atrás das grades, Lumiar trabalha na defesa do aluno ao lado de Ben. A partir saí, o defensor e Jenifer ficam cada vez mais próximos. Lumiar faz de tudo para afastar pai e filha, mas será em vão.

Ben e Jenifer ficam cada vez mais próximos

Após um período trabalhando juntos, Ben escuta o juiz do caso de Yuri fazer elogios a Jenifer e dizer que achava que eles eram pai e filha, pois tinha muita sintonia entre eles no tribunal.

Para impedir que Yuri perca a bolsa de estudos na faculdade, Ben começa a trabalhar com os jovens em uma campanha. O defensor se une aos estudantes em uma reunião com o grupo Coletivo Negro, o qual Vini lidera. A partir disso, o amigo de Jenifer passa a ver a vida com outros olhos.