Travessia: Guerra toma decisão e faz escolha sobre novo preferido da construtora; ‘aumentar o salário’

Executivo recusa pedido de Gil e faz proposta irrecusável para o pesquisador.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Gil (Rafael Losso) enganará Ari (Chay Suede) e passará a ser o preferido de Guerra (Humberto Martins). Com medo de se dar mal, em razão do golpe que Ari deu no executivo, o jovem pedirá demissão da construtora.

No entanto, Guerra não deixará isso acontecer e, ainda, oferecerá uma promoção irrecusável para que Gil fique na empresa.

Gil fica com medo do golpe que Ari deu em Guerra

Desde o momento em que Gil tomou ciência de que Ari transferiu as ações de Chiara (Jade Picon) para seu nome, o pesquisador não quer mais ficar na empresa, uma vez que está com medo de ser acusado junto com o arquiteto. Desta forma, ele tomará a decisão de deixar a construtora.

Sem saber o que está acontecendo, Talita (Dandara Mariana) tentará convencer o ex a não deixar a construtora, mas o pesquisador falará que está ficando sem tempo de escrever seus artigos.

Pesquisador pede demissão

Gil procurará Guerra e dará a desculpa que precisa se dedicar aos seus artigos e, com isso, vai sair da empresa. “Estou querendo voltar pro trabalho que eu fazia antes”, falará Gil.

Guerra, por sua vez, não aceitará as desculpas do rapaz e falará que gosta muito de seu caráter e de seu empenho. “Comigo você ganhou pontos, rapaz”, falará Guerra. Ao final, afirmará que o rapaz não saíra da empresa, que não quer tocar mais nesse assunto e, ainda, vai lhe dar uma bonificação. “Vou lhe aumentar o salário”, falará Guerra.

No momento em que Ari ficar sabendo deste fato, ele vai rir de Gil e debochar da cara do amigo, em razão dele estar com pena de Guerra por ter levado um golpe.