Estrela de O Rei do Gado perdeu espaço na TV e fez filmes adultos antes de ser encontrada sem vida: ‘Não chorem’

Atriz foi uma das primeiras famosas a estrelar filmes da produtora Brasileirinhas.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão assistindo a novela O Rei do Gado, que vem sendo reprisada pela TV Globo no horário do Vale a Pena Ver de Novo, estão tendo novamente a oportunidade de ver um dos últimos trabalhos da atriz Leila Lopes na teledramaturgia brasileira.

Na novela de Benedito Ruy Barbosa, Leila Lopes interpretou a sensual Suzane, uma das mulheres ricas que eram extorquidas pelo gigolô Ralf (Oscar Magrini). A mulher de Orestes (Luiz Parreiras) é a grande rival de Léia (Silvia Pfeifer), disputando com a herdeira dos bois de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) o amor do cafajeste que será morto no Guarujá.

Leila Lopes perdeu espaço na TV e fez filmes adultos

Após o grande sucesso de O Rei do Gado, Leila Lopes teve poucos papéis de destaque na televisão. Em 1997 a musa participou de Malhação e no ano seguinte fez parte do elenco da novelinha infantil Caça Talentos.

Já longe da TV Globo, Leila Lopes fez sua última novela na Record em 2000, onde interpretou a fogosa Creuza em Marcas da Paixão.

Sem conseguir outros papéis na TV, a atriz assinou com produtora de filmes adultos Brasileirinhas em 2008, se tornando uma das primeiras famosas a estrelar filmes do gênero.

Atriz tirou sua própria vida

Longe dos holofotes, Leila Lopes foi encontrada sem vida em dezembro de 2009. Na ocasião, foi achada também uma carta de despedida comprovando que a atriz atentou contra a própria vida.  “Não chorem, não sofram, eu estou absolutamente feliz! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus“, dizia um trecho da carta.