A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, usou as redes sociais para alfinetar o jogador da Seleção Brasileira, e usou a nova música de Shakira para isso. O atleta continua preso em Barcelona, na Espanha, após ter sido acusado de estupro por uma jovem de 24 anos.
Por meio dos Stories, Sanz citou a nova canção de Shakira, TQG, na qual ela manda uma indireta sobre traição. Ao repercutir sobre o assunto, a modelo disse que estava vendo a cantora com uma música nova, contudo, ela ainda não lançou nenhuma.
Além disso, a famosa ainda questionou os seguidores se ela também deveria fazer um hit. Vale lembrar que a cantora colombiana lançou BZRP Music Sessions #53, na qual ela alfineta o ex-companheiro, Gerard Piqué, deixando praticamente claro que ele a teria traído durante o casamento.
Joana Sanz age como se Daniel Alves não existisse, diz jornal
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Cosme Rímoli, do portal R7, a modelo não estaria colaborando no intuito de aliviar a situação do atleta com a Justiça. Segundo a imprensa espanhola, a famosa vem se recusando a falar sobre o assunto em entrevista para apoiar o marido, mesmo a defesa do atleta tendo implorado para que ela o fizesse.
Ainda conforme os jornais locais, Sanz vem agindo como se o jogador não existisse e, inclusive, já havia ido à delegacia avisar que o casamento deles havia acabado.
Joana Sanz não vai pedir o divórcio temporariamente, afirma imprensa espanhola
Mesmo estando decidida pelo fim do relacionamento, a modelo informou o brasileiro que não pedirá o divórcio oficialmente temporariamente. Isso porque ela não quer complicar ainda mais a situação dele perante a Justiça brasileira.