Travessia: Ari avisa que é dono da construtora, destrói os planos de Guerra e Cidália quase cai de costas

O jovem vilão está se preparando para o dia em que finalmente irá escancarar seu golpe.

PUBLICIDADE

Ari está prestes a escancarar o golpe que deu em Guerra e Chiara. Nos próximos capítulos da novela Travessia, o arquiteto começará a se apresentar para todos como o novo sócio da construtora, o que deixará Cidália em choque.

Ela ficará sem entender como o rapaz pode dizer uma coisa dessa e esta cena deve ir ao ar no próximo dia 6 de março. O personagem de Chay Suede tem feito de tudo para que o sogro e a namorada não desconfiem do que ele está tramando, mas não vai demorar muito para o sujeito mostrar a verdadeira face.

Quando Guerra quase perdeu a vida no atentado a bomba e precisou ficar internado, Ari não perdeu tempo e passou as ações da patricinha para seu nome. Foi desta forma que ele se tornou um sócio minoritário na empresa.

Ari vai se mudar com a mãe e o filho

O jovem vilão roubou também os papéis em branco, assinados por Guerra, desta forma conseguiu fazer uma procuração dando a si mesmo, plenos poderes para atuar em nome do empresário. Em breve acontecerá a virada triunfal do maranhense, que não vê a hora de colocar o sogro aos seus pés.

Será marcada uma reunião na construtora para tratar da licitação dos casarões em São Luís e será neste momento que o arquiteto surpreenderá a todos. Antes, porém, o crápula alugará a mansão de Moretti e se mudará para lá.

Ari avisará à mãe que é para ela arrumar as malas dela e também de Tonho. Núbia ficará sem entender o que está acontecendo, mas o maranhense dirá apenas para fazer o que está mandando.

Golpe de Ari é escancarado

Quando começar a reunião na construtora, que será presidida por Cidália, o namorado de Chiara revelará a todos que é sócio da empresa e que decidiu retirar a construtora da licitação dos casarões.

Cidália quase cairá de costas, pois sabe que o sonho do patrão é construir um shopping inteligente no Maranhão. Ela olhará para Ari, sem acreditar no que está acontecendo.