Andressa Urach passou por maus momentos em 2014, quando foi internada para retirada do hidrogel que havia colocado na região das coxas. A ex-miss bumbum ficou na unidade de terapia intensiva de um hospital de Porto Alegre, quase morreu e se converteu ao cristianismo logo depois.
Andressa mudou totalmente de vida, passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus e contou detalhes da vida desregrada que vivia no livro “Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição” (2015). Agora, oito anos depois, Andressa passou por novo procedimento estético.
Andressa Urach se submete a procedimento estético
Andressa Urach voltou aos holofotes com tudo a partir de 2021, quando deixou a Igreja Universal e passou a processar a instituição comandada por Edir Macedo. No ano passado, as polêmicas envolveram a separação de Thiago Lopes. Andressa chegou a ser internada após ter um surto psicótico.
Nesta sexta-feira, Andressa Urach contou detalhes do procedimento a que se submeteria. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a mãe de Leon explicou que faria a lipoaspiração porque estava meio cheia.
Andressa surge em leito de clínica
No leito de um hospital de Porto Alegre, com manchas de sangue no lençol, Andressa Urach falou sobre o procedimento a que se submeteu. “Lipei barriga, bumbum, perna. Estou magrinha e muito feliz. Me senti segura o tempo inteiro”, contou a ex-miss bumbum. Na sequência, Andressa disse que havia recebido alta e que estava aguardando a acompanhante para deixar o hospital.