O jornalista William Bonner decidiu usar as redes sociais nesta sexta-feira (24) para se queixar de mais uma fake news que começou a repercutir na web sobre ele. Desta vez, o editor-chefe do Jornal Nacional acabou tendo que desmentir boatos de sua própria morte ao surgir ao vivo em um vídeo para não deixar dúvidas que ele continua vivo.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o contratado da Rede Globo explicou a situação e, inclusive, demonstrou bom humor ao comentar sobre o assunto.
Bonner contou que estava a caminho do cenário do JN para mais uma edição ao vivo, ressaltando ter achado bom abrir uma live para se pronunciar após um alerta feito por um colega. Segundo o jornalista, ele teria recebido de sua filha uma mensagem lamentando a morte de William Bonner.
Por meio dos comentários, os internautas repercutiram sobre o assunto. ”Eu morri várias vezes na boca do povo sem noção! Vida longa Bonner”, escreveu Cid Moreira.
William Bonner relembra outra fake news sobre ele
Ao desmentir a própria morte, Bonner chegou a se queixar da falta de noção das pessoas, destacando que já havia sido alvo de uma outra fake news há pouco tempo. Neste momento, Bonner relembrou que surgiram boatos de que ele havia dado entrada às pressas no hospital. “Lamento muito desapontar os que torcessem por isso”, enfatizou ele, ressaltando que estava se sentindo bem e, inclusive, iria fazer o JN naquele momento.
William Bonner volta ao JN após cirurgia
Vale lembrar que William Bonner retornou à bancada do Jornal Nacional nesta semana. O jornalista estava afastado enquanto se recuperava de uma cirurgia que, segundo ele, já estava agendada.