Travessia: Gil dá rasteira em Ari, conquista a confiança de Guerra e é promovido na construtora

O ex de Talita procurará o patrão para pedir demissão, mas acabará sendo elogiado pela atitude.

PUBLICIDADE

Gil passará a perna em Ari nos próximos capítulos da novela Travessia. O rapaz, sem querer, acabará dando uma rasteira no amigo, pois conquistará a confiança de Guerra ao pedir demissão.

Cansado das falcatruas do arquiteto, o personagem de Rafael Losso pedirá demissão da construtora, alegando que não tem conseguido se dedicar ao trabalho como gostaria. Guerra irá encarar esta atitude do funcionário como um gesto de honestidade e não só recusará a demissão, como também dará um bom aumento de salário para o rapaz.

Estou querendo voltar pro trabalho que eu fazia antes: as pesquisas sobre azulejos. Eu acho que não me adaptei muito bem a esse tipo de trabalho“, dirá o ex de Talita. Na verdade, ele quer é ficar bem distante de Ari, pois descobriu que o amigo está dando um golpe no sogro.

Guerra ficará feliz com atitude do funcionário

O empresário perguntará o que está impedindo Gil de continuar escrevendo os artigos e ele mentirá, dizendo apenas que não vem conseguindo se dedicar o quanto gostaria.

Satisfeito, por achar que o funcionário está sendo sincero, Guerra dirá: “Eu gosto disso! E gosto da honestidade de você vir aqui me dizer que não está tendo a dedicação devida“.

Gil ficará com a consciência pesada, após atitude de Guerra

O empresário explicará que sempre valorizou muito a honestidade e que por isso não poderá aceitar o pedido de demissão de Gil. Para encerrar o assunto, o pai de Chiara avisará que aumentará o salário do rapaz por causa desse gesto dele.

O ex de Talita ficará surpreso com a reação do patrão e não terá como recusar a oferta. Mas Gil ficará com a consciência pesada, pois Guerra o elogiou por sua honestidade, porém, ele não contou ao patrão o que Ari realmente está fazendo contra ele.