Reynaldo Gianecchini pretende continuar afastado das novelas

Ator pretende se dedicar apenas ao teatro e a novos desafios profissionais.

PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini, que está afastado da Rede Globo há quase dois anos, declarou que pretende continuar afastado das novelas para se dedicar a novos e desafiadores projetos para a sua carreira. Vale lembrar que A Dona do Pedaço, história de Walcyr Carrasco, foi a sua última novela na emissora.

“Entrei em uma fase pós pandemia de repensar de verdade o que eu quero. Sou muito grato a tudo o que fiz na Globo e às novelas que me ajudaram a me desenvolver como ator”, afirma Gianecchini, que, aos 50 anos, pretende passar pela experiência de novos formatos e estar em outros lugares.

Reynaldo Gianecchini está em busca da realização profissional e pessoal

O ator também afirma que, no atual momento, não está pensando apenas em ganhar dinheiro, pois está focado em conquistar a sua realização profissional e pessoal de uma maneira completamente diferente. Ele faz questão de salientar que sempre manteve o posicionamento de não basear a sua trajetória na expectativa dos outros e o seu objetivo sempre foi construir uma carreira de forma sólida.

“Eu na minha vida nem me acho galã, mas acho que os personagens príncipes que fiz criaram essa imagem, que nunca me incomodou!”, também revela o ator, que vem se dedicando integralmente ao teatro com o espetáculo A Herança, que estreará em março, em São Paulo, e será mostrada aos telespectadores em 2 dias, uma vez que tem 6 horas de duração.

O ator acredita no poder da arte como agente de integração

Sobre esse novo projeto, Gianecchini explica que se trata de um grupo de atores que se reuniu para contar uma história sem pensar no retorno financeiro, acreditando no poder da arte como agente de integração e forma de transbordar.