BBB23: web questiona motivo de Big Fone funcionar só para MC Guimê e não para Cezar! Saiba o que aconteceu

O funkeiro tirou a sorte grande e conquistou o Poder Supremo no próximo paredão.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil viram o Big Fone tocar no reality mais assistido do país. Como anunciado pela TV Globo, o dispositivo tocou as 18h30 dessa quinta-feira e o sortudo em atender foi o MC Guimê.

No entanto, um questionamento foi levantado nas redes sociais acerca desse fato. O que acontece é que no mesmo momento em que a câmera mostrou o funkeiro atendendo ao Big Fone, uma outra câmera mostrou Cezar Black atendendo um outro aparelho há alguns metros de distância. Mas afinal, o que aconteceu?

BBB23 conta com dois telefones

Como se sabe, essa edição do Big Brother conta com dois Big Fones, um de frente pro outro. Na dinâmica de hoje, tanto Cezar quanto Guimê correram em direção opostas para atender um dos telefones, mas o funkeiro acabou atendendo o dispositivo primeiro.

Quando Guimê atendeu, ele até imaginou que Black tinha chegado antes dele, pois viu seu adversário no mesmo momento com o aparelho na mão. O funkeiro já iria desligar o telefone quando ouviu a voz do Big Boss afirmando qual o poder que ele teria.

MC Guimê conquistou o Poder Supremo

O marido da cantora Lexa tirou a sorte grande ao atender o Big Fone nessa quinta-feira. O MC conquistou o Poder Supremo, e com ele poderá mudar qualquer emparedado na próxima berlinda, podendo interferir até mesmo na decisão do líder. Para manter esse poder até o paredão, o cantor MC Guimê terá que manter em segredo tudo aquilo que ouviu ao atender o Big Fone.