Dira Paes emociona ao anunciar a morte da mãe aos 90 anos: ‘Segurei sua mão e disse que podia partir’

Por meio do Instagram, a atriz anexou fotos ao lado de Dona Flor e relatou seus últimos momentos ao lado da mãe.

PUBLICIDADE

A atriz Dira Paes usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para lamentar a morte da mãe, Flor. A matriarca da famosa estava internada na unidade hospitalar São João de Deus, em Belém, e se manteve lúcida até o último momento. Ela partiu aos 90 anos.

Segurei sua mão e disse que podia partir”, emocionou Dira Paes ao relembrar os últimos momentos ao lado da mãe. A declaração foi feita pela atriz em uma publicação na qual ela anexou várias fotos ao lado de Flor. Na legenda, ela contou que a mãe partiu às 13h desta quinta-feira (23).

Ainda ao comentar sobre a morte da mãe, a atriz relatou que, pela manhã, avistou um beija-flor pela janela do quarto de sua mãe no hospital e, com isso, soube que ela precisava partir. “Bater asas e voar”, resumiu a artista.

Dira Paes agradece a mãe após sua morte

Na publicação, Dira Paes contou ainda ter segurado a mãe de Flor e dito que ela podia descansar, ressaltando que eles iriam ficar bem, já que ela os criou para serem fortes e afetuosos.

Além disso, a atriz aproveitou também para agradecer a matriarca, destacando que há um sangue de artista correndo por suas veias. “Dela ficou tanta coisa”, pontuou.

‘Que sorte ter nascido sua filha’, afirma Dira Paes após a morte da mãe

A famosa ressaltou o quão se sente sortuda por ter nascido filha de Flor, destacando que a matriarca demonstrou lucidez até o último momento de sua vida. Dira lamentou por aqueles que não tiveram a oportunidade de dar um último adeus a Flor e declarou: “Te amo, mãe. Te amarei para sempre”.