Após um ano do óbito de Paulinha Abelha, o viúvo da cantora, Clevinho Santos, contou sobre a dor da saudade. Ele ainda recordou sobre o período em que namoraram, os anos em que ficaram casados e o que aprendeu com a esposa. O relacionamento entre eles durou pouco mais de quatro anos.
A artista faleceu no dia 23 de fevereiro do ano passado, vítima de complicações de insuficiência renal. Durante uma entrevista, falou do namoro que resultou em casamento e que tudo começou no Rio de Janeiro. Na ocasião, a famosa se apresentou com Silvânia e ele era um dos dançarinos.
Viúvo de Paulinha Abela fala de saudade
“O celular dela descarregou, ela pediu para fazer um vídeo no meu. Depois disso começamos a trocar mensagens”, iniciou na entrevista. Em seguida diz que a cantora ficou um mês sem entrar em contato. Contudo, após esse período, a cantora enviou uma mensagem questionando se ele ainda queria conversar com ela.
O viúvo de Paulinha Abelha lembra que eles foram muito sinceros um com o outro. A artista percebeu que ele falava a verdade no que queria. Disse ainda que começaram a ficar e dois meses depois assumiram o relacionamento.
Agora, um mês após o óbito da cantora, Clevinho diz que foi tudo muito rápido e que passa um filme em sua cabeça. “Lembro dos momentos, das viagens, shows, aí bate aquela saudade. Foram quase cinco anos”, falou, mencionando que aprendeu a ser muito forte com a esposa.
Legados de Paulinha Abelha ao marido
Ainda durante o bate-papo, Clevinho disse que Paulinha Abelha lhe deixou um legado de humanidade e de simplicidade. O rapaz pontua que essas situações o marcou e que o deixou bem melhor.