Depois de ser internado às pressas, ator José Mayer decide abrir o jogo e conta toda verdade

Em entrevista a uma colunista da RecordTV, o ator agradeceu o carinho do público.

PUBLICIDADE

No último sábado (18), José Mayer precisou ser internado às pressas, em um hospital no Rio de Janeiro. O ator estava com um grave problema de pulmão e precisou ficar internado.

Mayer deu uma entrevista a Fabíola Reipert e contou como está seu estado de saúde. O veterano explicou que vem se sentindo bem melhor, depois de passar por um baita susto.

“Estou na fase final da minha retífica, bem melhor. Tenho impressão que sairei daqui renovado, como um velho forte de bigode, com bimbelas e parafusetas novas, uma calota prateada e com uma nova chance de prolongar a vida que tenho”, declarou o ator.

Médicos ficaram preocupados com a saúde do ator

Ele aproveitou para agradecer o público, que está na torcida por sua recuperação. Para José Mayer, o que importa não é o número de seguidores nas redes sociais, mas a ‘onda de carinho e amor’ que vem recebendo.

Depois de ser internado na Casa de Saúde São José, zona sul do Rio, os médicos decidiram internar o ator no CTI. A preocupação da equipe médica se deve ao fato de que Mayer foi diagnosticado com um sangramento alveolar no pulmão.

Resultado de exame acendeu alerta

Esta hemorragia pode ser persistente ou recorrente, daí a necessidade de fazer uma investigação e já dar início logo ao tratamento. O ex-ator da Globo luta contra uma doença autoimune que ataca vasos sanguíneos não só do sistema respiratório, como também dos rins.

Um dia antes da internação, José Mayer foi submetido a uma tomografia e os resultados deixaram os médicos preocupados. Os profissionais de saúde não tiveram dúvida em avisar ao paciente que ele precisaria ser internado imediatamente.