A personagem de Lucy Alves é a protagonista de Travessia, mas no início da novela, Chiara foi quem mais chamou a atenção. O público até ficou confuso, pensando que ela seria o destaque da trama de Gloria Perez, ao lado de Ari.
Mas quem realmente tem se destacado no folhetim global é Guerra, interpretado por Humberto Martins. Este é um personagem que aparece em quase todos os núcleos e consegue movimentar a história.
E para o final de Travessia ser realmente bombástico, dependerá muito do que acontecerá com o empresário. São muitas as possibilidades de desfecho e todas envolvendo o ricaço.
Guerra abre novos caminhos para a trama
A reviravolta no capítulo cem, de Travessia, aconteceu com o atentado à vida de Guerra. Depois que ele ficou internado é que Ari finalmente se destacou como vilão, roubando o próprio sogro.
O público vinha reclamando que a novela ficava presa à briga de Ari e Brisa pela guarda de Tonho, mas Guerra tem conseguido dar uma nova cara à trama. E o empresário poderá movimentar muito mais a história.
Para se ter uma ideia, existe a possibilidade dele ser pai de Brisa e até mesmo de Chiara. Isto causaria uma grande reviravolta nos capítulos finais do folhetim.
Travessia conta com Guerra na reta final
Guerra também está ligado a Moretti, pois eles eram sócios e amigos. Recentemente, o ricaço se envolveu com Guida e isto deu mais destaque à personagem de Alessandra Negrini.
O personagem de Humberto Martins ajudou Travessia a sair do marasmo e até o final da novela, ele continuará sendo fundamental para a novela não esfriar.