Quem tentou matar Guerra em Travessia? Colunista coloca ponto final no mistério e revela o nome do vilão

Quando a bomba explodiu, Cidália estava no carro com o chefe; os dois quase morreram.

PUBLICIDADE

Alguém colocou uma bomba no carro de Guerra para tentar matá-lo, na novela Travessia. Cidália estava com o patrão e também foi vítima do atentado que quase tirou a vida de ambos.

Eles foram levados às pressas para o hospital. A executiva conseguiu se recuperar mais rápido, mas o empresário ficou alguns dias internado. O personagem de Humberto Martins precisou ser submetido a uma cirurgia e só recentemente pôde ir para casa.

Em breve, ele começará a sentir fortes dores no local onde a cirurgia foi feita e precisará ser internado novamente. Guerra será submetido a novos exames e receberá uma triste notícia.

Guerra será operado mais uma vez, em Travessia

O médico avisará ao ricaço que ele precisará passar por uma nova cirurgia, do contrário arriscará morrer. Sem ter outra saída, ele voltará a ficar internado até que o procedimento seja realizado.

Muitos chegaram a pensar que Moretti seria o grande culpado por este atentado. Ele e Guerra eram sócios e amigos, mas depois que o crápula foi para a cama com Débora, se tornaram grandes rivais.

Ari tentou matar Guerra, em Travessia

Conforme o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, o público ficará chocado ao descobrir que, desta vez, Moretti é inocente. Talita estará conversando com Gil quando contará ao ex-namorado que Ari foi o responsável por colocar uma bomba no carro do sogro.

Ao menos na sinopse original da novela Travessia, Ari é o autor do crime que quase tirou a vida de Guerra e Cidália. O vilão quer assumir a construtora e não medirá esforços para atingir seu objetivo.