Juliano Cazarré e esposa comemoram momento especial da filha com vídeo encantador; ela completou 8 meses

O ator global compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram celebrando mais um mês de vida da caçula.

PUBLICIDADE

O ator Juliano Cazarré e a esposa Letícia estão celebrando um momento muito especial para a família. O casal está comemorando os oito meses de vida da filha caçula, a pequena Maria Guilhermina. A mamãe famosa fez questão de compartilhar uma linda fotografia com todos os membros da família.

Na legenda da postagem, Letícia Cazarré escreveu a seguinte mensagem: “8 meses da nossa iron girl Maria Guilhermina e 1ª foto oficial da família toda reunida. Obrigada, papai e mamãe do céu!”. Vale frisar que a bebezinha já recebeu alta e está em sua residência. A garotinha ficou internada no hospital por sete meses. Para quem não sabe, a menina nasceu com uma anomalia no coração e precisou passar por alguns procedimentos cirúrgicos. Na imagem, estão o ator, a esposa e os filhos Gaspar, Inácio, Madalena, Vicente e a pequena guerreira.

Casal compartilhou situação da filha desde o nascimento

Letícia Cazarré e o marido sempre compartilharam os momentos de dificuldade que envolviam a saúde da filha. A garotinha nasceu com um grave problema no coração e precisou passar por diversos procedimentos e intervenções cirúrgicas. Os diversos tratamentos também envolvem, além dos cuidados cardíacos, o acompanhamento do desenvolvimento cognitivo e motor da bebezinha.

Várias vezes o casal se manifestou publicamente pedindo que os fãs orassem pela vida da pequena guerreira. Eles sempre deixaram claro a grande fé da família e o quanto são religiosos. Felizmente, a menina tem se recuperado e vem apresentando um bom desenvolvimento.

Anomalia no coração

A pequena nasceu com um problema congênito chamado de Anomalia de Ebstein. A condição é considerada rara e acomete a válvula tricúspide, responsável pela função refluxo do sangue do ventrículo direito para o átrio direito. O problema de saúde provoca uma insuficiência cardíaca congestiva no paciente. A anomalia leva ao acúmulo de líquido nos pulmões, dificultando também o fluxo sanguíneo pelo corpo.