Em Travessia, Helô se envolve em tiroteio: policial será baleada e ficará entre a vida e a morte

Moretti estará negociando com os mafiosos quando a polícia aparecer e começar o tiroteio.

PUBLICIDADE

Um tiroteio agitará os próximos capítulos da novela Travessia. Helô ficará desesperada e Yone acabará sendo baleada, precisando ser levada às pressas para o hospital e submetida a uma cirurgia.

Moretti e Pilar também ficarão em pânico, em meio a tantos tiros. A mafiosa será baleada, enquanto o empresário conseguirá escapar, só que ele deixará cair o inquérito que o compromete.

A delegada se envolveu nesta confusão justamente por causa deste documento. A personagem de Giovanna Antonelli interceptará uma ligação do vilão e descobrirá que ele está negociando com uma chantagista.

Moretti perde o dinheiro e o documento, em Travessia

Pilar revelará que está com o inquérito que pode colocar Moretti atrás das grades. A mafiosa exigirá cinco milhões de euros para devolver o documento, do contrário, o empresário acabará sendo preso.

A delegada logo perceberá que esta é a chance de pegar o ex-marido de Guida. Helô armará um esquema que contará com vários policiais, que ficarão de tocaia em um terreno abandonado.

Quando Pilar aparecer para começar a negociação, a polícia irá atirar para atrapalhar os planos dos criminosos e começará o tiroteio. Moretti pegará o inquérito e sairá correndo, mas na fuga perderá o documento.

Moretti é preso, em Travessia

Yone será baleada e ficará caída no chão. Enquanto os criminosos fogem, a delegada socorrerá a policial. O personagem de Rodrigo Lombardi ficará desesperado, pois perdeu o dinheiro e o inquérito.

Moretti, transtornado, voltará a ameaçar Oto, mas o rapaz gravará tudo e levará para Helô. A delegada irá atrás do empresário, dará voz de prisão e o crápula será algemado e levado para a delegacia.