Eliminado, Cristian se defende de acusações de intolerância religiosa: ‘Sou curioso’

O ex-brother se defendeu das acusações em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (22).

PUBLICIDADE

Como de costume, Cristian bateu um papo com Ana Maria Braga no Mais Você após ter sido eliminado do Big Brother Brasil 23. Na atração, o ex-brother se defendeu das acusações de intolerância religiosa que teria praticado contra Fred Nicácio dentro do confinamento. “Eu sou muito curioso em relação a religiões”, pontuou ele.

Além disso, Cristian afirma não ter tido a intenção de falar mal da religião de Nicácio, ressaltando que preconceito é algo que não faz parte de sua raiz.

Conforme uma enquete realizada pelo UOL, as acusações de intolerância religiosa contra Cristian teriam sido o principal motivo de sua eliminação. Isso porque 78,55% do público opinou que os comentários feitos por ele em uma conversa com Gustavo e Key Alves acabaram o colocando fora do BBB23.

Cristian quer conversar com equipe de Fred Nicácio

Ainda durante a sua participação no Mais Você, Cristian chegou a destacar que a sua conversa com Nicácio sobre diversidade religiosa não teria sido franca o suficiente, por isso, diz esperar ter a oportunidade de bater um papo com a equipe do brother sobre o assunto.

O ex-brother diz que ele e Fred não tiveram tempo hábil para conversar de maneira franca sobre o que aconteceu. “Peço desculpas e quero conversar com os ADMs dele”, pontuou.

Cristian é o quinto eliminado do BBB23

Na noite da última terça-feira (21), Cristian se tornou o quinto eliminado da 23ª edição do reality show global. O agora ex-brother acabou levando a pior ao disputar a preferência do público com Fred Nicácio e Ricardo.