Nos últimos dias, começaram a circular na internet boatos de que o comunicador Galvão Bueno, de 72 anos, teria se envolvido em um grande acidente de trânsito. As falsas informações ainda afirmavam que o famoso, uma das personalidades mais queridas do Brasil, estaria morto em decorrência da suposta tragédia.
As fake news postadas nas redes sociais deixaram os fãs de Galvão Bueno aflitos, já que até então ele não havia se manifestado publicamente acerca do polêmico e persistente assunto. Contudo, nesta terça-feira (21/02), o narrador esportivo resolveu se pronunciar para negar que tenha morrido no suposto acidente de carro e tranquilizou seus admiradores.
Morte de Galvão Bueno é noticiada de forma equivocada e ele se pronuncia em rede social
Ao ver a repercussão das fake news a seu respeito, Galvão Bueno veio a público por meio de sua rede social debochando sobre os boatos de sua morte. “Ih, gente!! Inventaram um acidente meu na estrada!! Bah, tchê!!“, comentou a personalidade em seu perfil oficial do Twitter, em tom de brincadeira.
Em outro post, o ex-funcionário da Globo, que trabalhou por vários anos da Vênus Platinada, acrescentou: “Morri e ninguém me avisou!“.
Fãs reagem a publicações de Galvão Bueno
Não demorou muito para que os internautas reagissem às postagens compartilhadas por Galvão Bueno no Twitter. “Porra Galvão, nem brinca irmão. Que você tenha saúde por muitas décadas ainda“, digitou um. “Pelo menos voltou para nos avisar [risos]“, finalizou outro, se divertindo com a situação.