As noites de segunda-feira no BBB23, geralmente são marcadas pelo Jogo da Discórdia, mas ontem foi diferente. O programa ao vivo teve como destaque o discurso feito por Tadeu Schmidt, quando ele deu uma bronca nos confinados.
Key Alves, Gustavo e Cristian foram detonados nas redes sociais, acusados de intolerância religiosa, por muitos internautas. Sem citar nomes, o apresentador comentou sobre o assunto e deu uma boa alfinetada no trio.
Depois do programa ao vivo, Key foi para o quarto e ficou aos prantos, pois entendeu que o recado também foi para ela. Os demais confinados ficaram na sala assistindo aos desfiles das escolas de samba, enquanto a jogadora de vôlei chorava.
Key teve uma crise de choro, no BBB23
Gustavo foi atrás da sister e procurou consolá-la. Ela contou que estava com muita saudade dos familiares e com medo de decepcioná-los com suas atitudes dentro do BBB23.
Quando a atleta comentou sobre Keyt, sua irmã gêmea, o fazendeiro disse que ela certamente estava torcendo por Key Alves e muito feliz com a participação dela no reality da Globo. “Não estou aguentando mais ficar longe dela“, desabafou a sister.
Gustavo tentou consolar a amiga, no BBB23
O cowboy disse à colega de confinamento para ficar firme e que estará ao lado dela para dar apoio. Key não conseguia parar de chorar e confessou que está com medo de fazer algo que possa prejudicar sua família.
Key chorando dizendo que não pensou na família, e apenas nela, que não pensou que podia fazer alguma coisa e descontarem neles
pic.twitter.com/UYJ52rJpDB— Central Reality #BBB23 (@centralreality)
“Todo dia eu rezo pedindo proteção pro seu pai, pra sua mãe, pra sua irmã, não vai acontecer nada com eles“, revelou Gustavo. No final da conversa, Key surpreendeu o brother, pedindo para morarem todos juntos, caso vierem a se casar.
