Nesta última sexta-feira (17), o ex-participante de A Fazenda 14, Vini Buttel se envolveu em uma confusão nas ruas de São Paulo. O influenciador acabou sendo assaltado e espancado, tendo que ser levado para o hospital.
De acordo com o influenciador, o fato ocorreu quando ele foi buscar o seu abadá para acessar um dos camarotes do sambódromo do carnaval. Quando estava indo ao local em um carro de aplicativo, o trânsito estava muito intenso e então acabou decidindo ir a pé no restante do caminho.
Vini Buttel é espancado e assaltado no carnaval
Durante o trajeto, Vini Buttel sentiu seu celular sendo puxado por uma mulher. Confrontando a pessoa, o influencer acabou batendo boca com outro homem. Neste momento, cerca de cinco pessoas começaram a mexer com ele com a intenção de distraí-lo.
Neste momento, Vini tomou um soco do homem com quem estava discutindo. Com a agressão, o ex-peão acabou caindo e batendo a cabeça contra o chão. Os infratores o assaltaram levando a sua carteira, o celular e também seu relógio Apple Watch.
Vini Buttel está com problemas de memória
Após a agressão, um policial que estava curtindo o carnaval no local levou Vini Buttel para ser socorrido em um hospital. Após exames médicos, o influenciador acabou sendo liberado pelos médicos para se recuperar em sua residência.
Vini Buttel afirmou que está com problemas de memória curta e que quando acordou no hospital, não sabia onde estava. Além disso, o ex-peão disse que está com o rosto inchado, com dores no corpo e na cabeça.