Uma cigana avisou a Brisa que no momento mais difícil de sua vida, um parente de sangue apareceria para estender-lhe a mão. Boa parte do público acredita que a personagem de Lucy Alves seja filha de Guerra, mas nada foi confirmado ainda pela autora.
Tininha e Marineide também acreditam que o empresário seja pai da maranhense, mas Brisa botará um fim ao sonho de ser filha do ricaço. Durante uma conversa com as amigas, a mocinha dirá: “Ela disse que era pessoa que sempre teve perto de mim, seu Guerra eu conheci agora”.
Quando a mãe de Tonho conversou com a cigana, a vidente fez questão de avisar que o parente de Brisa sempre esteve próximo a ela. Por isso a dançarina achará que Guerra não é seu pai, pois ela só foi conhecê-lo depois que se mudou para o Rio de Janeiro.
Há uma luz no fim do túnel para Brisa
A mulher de Joel ficará triste com a declaração da amiga, mas pensará bem e comentará que de uma forma ou de outra, Guerra sempre esteve envolvido na vida da maranhense, já que Ari fazia campanha contra ele há muitos anos.
Animada com o ponto de vista da amiga, Brisa dirá: “Eu mesma ajudei muito a espalhar panfleto… a gente nem namorava ainda”. Marineide continuará comentando sobre a possibilidade da mocinha ser filha do ricaço.
Brisa acha que pode ser irmã de Chiara
Por um momento, a maranhense ficará imaginando como será sua vida, caso seja mesmo filha de Guerra. Ela usaria roupas caras e até teria um motorista à sua disposição. Mas ela logo se lembrará que neste caso, seria irmã de Chiara e isto é algo que ela detestaria.