Na manhã deste domingo (19), Larissa Santos ficou revoltada com as brincadeiras depois da festa. Fred Desimpedidos jogou creme hidrante na sister e furiosa, ela começou a berrar.
A professora de Educação Física ficou descontrolada, deu um tapa no jornalista e ainda empurrou Marvvila. Nas redes sociais, muitos internautas estão pedindo a expulsão da catarinense.
A produção também achou exagerada a reação de Larissa, mas por enquanto deu apenas um puxão de orelha nela. No Twitter, muitos internautas acham que só chamar a atenção é pouco e que ela merece é ser expulsa.
Manhã de muita animação e polêmica no BBB23
Essa confusão toda começou logo após a festa. O youtuber ainda estava muito animado, então pegou um creme e começou a brincar, jogando em alguns dos colegas.
Gabriel Santana foi correr do influenciador e acabou pisando em Larissa, que estava deitada no chão da sala. Ela deu um berro e o ator pediu desculpas. Nesse momento, Fred se aproximou e jogou creme no ‘Mosca’.
🚨VEJA: Internautas pedem a expulsão de Larissa após tapa em Fred. O que vocês acham? #BBB23 pic.twitter.com/JuXgMTpglv
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) February 19, 2023
Produção deu um basta na briga
Larissa começou a xingar e o ex de Boca Rosa jogou creme nela também. A sister surtou e a ex-The Voice Brasil disparou: “Larissa, para. Ativar esse modo demoníaca não está legal. Quer ativar o modo satã, tá chato já“.
Não importa se acertou o não,oq vale é a intenção. Fora q ela ainda empurrou Marvvila. Gabriel flop foi cancelado por verbalizar.#larissaexpulsa pic.twitter.com/KM34PJjJRL
— Luh 🔥💎⭐️ (@LuhAntunes09) February 19, 2023
A professora de Educação Física se levantou e correu atrás do jornalista, tentando dar um tapa nele. No meio dessa correria, Larissa acabou empurrando Marvvila, mandando a sister sair de sua frente.
“Larissa, atenção“, disse a voz do Big Boss, avisando que era para encerrar a briga imediatamente. A catarinense reclamou com a produção, dizendo que Fred jogou creme nela, então ele é quem deveria levar um puxão de orelha. Para a produção, não há motivo de expulsão, mas muitos internautas discordam e continuam protestando na web.