Mulher Abacaxi diz que mentiu para o marido conservador e faz topless durante desfile de Carnaval

Fantasia de Carnaval da rainha da Acadêmicos de Niterói custou R$ 115 mil.

PUBLICIDADE

Marcela Porto, popularmente conhecida como a Mulher Abacaxi, atravessou a Sapucaí com os seios à mostra. A situação aconteceu durante a madrugada de hoje (18). Segundo a própria rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, ela teve que mentir para a família para que pudesse fazer topless como já estava planejando. Ela declarou que o irmão e o esposo foram contra tamanha exposição dela na avenida.

Ao conceder entrevista para o colunista Lucas Pasin, Marcela Porto disse que mentiu para todos dizendo que esqueceu a parte de cima da roupa em casa. Ela alega que fez isso porque eles são muito conservadores.

Marcela Porto mentiu para o marido no Carnaval

A empresária declarou que tudo é válido durante os dias de folia. Marcela disse que, caso o marido quisesse ir embora da avenida por esse motivo, poderia ir. A loira afirmou que não estava fazendo nada de mais, ou algo pornográfico. Para ela, o Carnaval estava pedindo isso dela, logo, não poderia deixar de desfilar devido à opinião do marido.

Marcela Porto é proprietária de uma transportadora, e teve que vender alguns caminhões para arcar com o valor da fantasia. No entanto, ela alega que não conseguiu recuperar os mais de 100 mil reais que investiu no evento. A loira disse que tem trabalhado muito para ter o dinheiro que investiu de volta, mas ainda falta uma boa quantia.

Marcela Porto diz que gastou mais que o previsto no Carnaval

Segundo Marcela, os gastos com o Carnaval saíram mais caros do que ela previu, pois foram mais de 30 mil reais somente em looks e com maquiagem para aparecer bem durante os ensaios da escola de samba. Além da própria fantasia, que ficou mais cara do que ela imaginava.