BBB23: Juliette e Gil do Vigor se manifestam após a desistência de Bruno Gaga e falam sobre saúde mental

A cantora e o influenciador também relembraram a participação deles no BBB21.

PUBLICIDADE

Juliette Freire e Gil do Vigor falaram a respeito da desistência de Bruno Gaga do BBB23. Ambos usaram os seus perfis nas redes sociais para se posicionarem em defesa do atendente de farmácia, que declarou não estar se sentindo bem no reality show.

Ao comentarem sobre o assunto, Gil e Juliette também abordaram a questão da saúde mental de um confinado no BBB, visto que isso é essencial para o participante ter um bom desempenho na competição.

A campeã do BBB21 destacou que conseguir manter a saúde mental dentro do BBB não é uma tarefa fácil. Segundo Juliette, ela ainda não consegue explicar como um reality consegue mexer tanto com as pessoas que estão lá dentro. Para ela, tudo acontece de forma muito intensa, seja os momentos bons ou ruins. Mas apesar da loucura, ela ainda considera uma das experiências mais bonita e enriquecedora que alguém pode passar na vida.

Gil do Vigor pede apoio para Bruno Gaga

Gil do Vigor, que faz sucesso na internet desde que saiu do reality, deixou registrada a sua mensagem de apoio para Bruno Gaga nesse momento conturbado. O influenciador pediu para o público entender as razões que fizeram Bruno tomar essa decisão no BBB23. Ele destacou que nesse momento o atendente de farmácia precisa ser acolhido e não julgado.

Desistência de Bruno Gaga agitou o BBB23

Bruno Gaga deixou os demais participantes do BBB23 pasmos quando decidiu apertar o botão e desistir da competição. Alguns aliados até tentaram impedir que ele fizesse isso, mas foi em vão. Bruno alegou estar sentindo saudade dos familiares e cansado para continuar no BBB. Além disso, ele estava tendo crises de ansiedade no reality, algo que não sentia aqui fora.