Viviane Araújo fala sobre o primeiro desfile de Carnaval após dá a luz e diz se pretende se aposentar da folia

A famosa deixou claro que está radiante após ser mãe do pequeno Joaquim.

PUBLICIDADE

Em 2023, Viviane Araújo vai pisar na Sapucaí um pouco diferente. No Carnaval do ano passado, a famosa desfilou grávida de cinco meses do pequeno Joaquim. No entanto, esse ano, Viviane pretende mostrar para o público que o corpo que ela está no momento a deixa muito feliz e livre de cobranças. Vale lembrar que atualmente a famosa está com 47 anos.

Viviane Araújo destacou que ela pretende fazer com que as pessoas entendam que o corpo que ela tem após a gestação é de uma mulher radiante. Segundo ela, não tem como estar da mesma forma que antes, fisicamente falando, mas o importante é que ela se sente bem da maneira como está.

Trajetória de Viviane Araújo no Carnaval

Viviane Araújo também desfila esse ano pela Mancha Verde, em São Paulo, escola de samba que ela ocupa o posto de rainha desde 2005, mas precisou ficar ausente em 2022. O desfile acontecerá durante a madrugada de hoje (18) para amanhã (19). Já na Sapucaí, que fica no Rio de Janeiro, ela atravessa a Avenida de domingo (19) para segunda (20).

Viviane Araújo fala sobre boatos de aposentadoria

Embora o Carnaval exija uma grande correria da rainha de bateria, Viviane afirma que pretende dar conta da função ainda por alguns anos. A famosa desmentiu os rumores de que ela pretende se aposentar por agora.

Devido a sua gestação e o nascimento de Joaquim, começou a circular na internet que Viviane estaria prestes a se aposentar da avenida. No entanto, ela desmentiu e disse que só vai deixar o posto, caso tenha algum problema de saúde. “Realizei o sonho de desfilar grávida. Mas ainda quero continuar por alguns anos”, afirmou ela.