No Big Brother Brasil 23, o atendente de farmácia Bruno Gaga participou do reality show e, com isso, ganhou várias regalias e potencial prosperidade dentro da Rede Globo. Contudo, após desistir do programa por livre e espontânea vontade, Gaga terá perdido todas as chances que esperava conquistar com o reality.
Além de não ter mais dinheiro, prestígio e fama, ele também não poderá aparecer nos programas da Globo. Isso se deve às regras rigorosas do contrato, que impedem quem deixa o programa de ser entrevistado nas demais atrações e em outros canais do grupo. Portanto, é improvável que o farmacêutico apareça em qualquer atração da emissora em um futuro próximo.
Outras perdas para Bruno Gaga após desistência do BBB23
Além do prestígio perdido junto a emissora, Bruno Gaga não terá direito a receber o cachê que receberia ao longo do programa, nem outras formas de remuneração, prêmios ou indenizações que poderia ganhar em provas e desafios. Ele também não poderá participar da final do programa.
Apesar de ter deixado o programa, Bruno Gaga ainda deve cumprir as obrigações contratuais sob risco de ser multado em até R$ 1,5 milhão, previsto em acerto antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Agora, ele pode deixar imediatamente os Estúdios Globo e retornar à sua família.
Recado de Bruno Gaga após deixar o BBB23
Depois de apertar o botão de desistência do BBB23, Bruno foi até o confessionário para confirmar que estava deixando o programa. Em vídeo feito com seu depoimento, ele explicou as razões para sair do reality show e tomar a decisão drástica abandonar o game. “Não sei se é fatalidade, mas cheguei ao meu ápice da ansiedade, coisa que eu nunca senti lá fora”, comentou o atendente de farmácia ao se despedir do reality.