Acabou o mistério! Três sinais provam que Guerra é pai de Brisa em Travessia; veja

Em Travessia, mistério acerca de Guerra e Brisa agitará a trama na reta final.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Brisa (Lucy Alves) estará cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre a identidade de seu pai. Marineide (Flávia Reis) ligará para Dina (Renata Tobelem) para dar início a uma investigação, já que sabe das suspeitas da jovem.

Apesar de alguns sinais já terem sido percebidos, é quando Brisa tiver certeza de que Guerra (Humberto Martins) é o parente de sangue mencionado pelas videntes que a grande revelação será feita. Confira três sinais que comprovem essa similaridade.

Sintonia com o neto e momento certo para conhecer o pai em Travessia

O primeiro sinal de que Guerra pode ser o pai biológico de Brisa é a proximidade do ricaço com o filho da maranhense, Tonho (Vicente Alvite). O seu amor por Tonho, a quem trata como um neto, é pouco explicado na trama e pode significar uma aproximação natural entre um avô e seu neto.

Outro sinal é a menção da cartomante que faz a previsão de Brisa sobre o paradeiro do pai biológico. A vidente dirá que Brisa conhecerá o pai em um momento difícil de sua vida, justamente na época em que está em disputa judicial pela guarda de Tonho e conhece Guerra em meio à turbulência.

Revelação do passado de Guerra em Travessia

Por fim, Guerra fará uma revelação sobre o seu passado e andanças pelo nordeste quando ainda era jovem. Em conversa com Dina, ele assumirá que viveu muito na região. “Ih, andei foi muito, Dina! Não perdia o carnaval de Recife. Namorei muito por lá”, dando todos os indícios de que pode ser o pai biológico de Brisa em Travessia.