Daniel Alves, que está preso na Espanha sendo acusado de estupro, teve as informações de um diálogo com a esposa, Joana Sanz, divulgados por uma TV espanhola. O jogador de futebol teria mencionado que não se recorda sobre o que aconteceu na boate Sutton, em Barcelona, na noite em que aconteceu o crime.
A Telecinco, uma das mais tradicionais emissoras de TV do país, afirmou que Daniel Alves teria falado sobre isso com a esposa pelo menos duas vezes. O famoso declarou haver perdido a memória na ocasião, devido ele ter bebido muito naquela noite.
Daniel Alves dá depoimentos contraditórios a polícia
No entanto, as falas de Daniel Alves foram bastante contraditórias em relação aos depoimentos que ele já deu anteriormente para a polícia. O jogador já prestou quatro depoimentos diferentes até agora. Ele declarou para os oficiais que não conhecia a vítima, mesmo após já ter admitido em outra ocasião que houve penetração no ato.
Após uma carreira no futebol brasileiro e mundial, que o levou até a seleção brasileira, Daniel Alves está preso desde o mês passado. Ele está sendo acusado de ter cometido um estupro contra uma jovem de 23 anos em uma boate espanhola. Após o crime, a vítima procurou a delegacia, onde prestou queixa contra ele.
Daniel Alves foi demitido após escândalo mundial
A prisão de Daniel teria acontecido um mês após o crime. A notícia sobre o ocorrido pegou todo mundo de surpresa. Na ocasião, Daniel Alves mantinha contrato com o Pumas, do México, mas foi encerrado no mesmo dia que ele foi preso.
Segundo as câmeras de segurança, que foram analisadas pela polícia, a vítima foi enganada pelo jogador, visto que ela não sabia que estava indo a um banheiro com ele.