Na tarde desta sexta-feira (17), o participante da atual edição do Big Brother Brasil 23, Bruno Gaga, apertou o botão localizado na sala que significa a desistência do programa.
Seu companheiro de confinamento, Ricardo, até tentou impedi-lo, entretanto, apesar de ter gritado antes, só chegou para tentar segurar o brother após ele já ter apertado o botão, que disparou a sirene na casa.
Justificativa de Gaga
“Não estava conseguindo ser eu mesmo”, desabafou Gaga aos amigos. Outros brothers estavam próximos de Bruno no momento da desistência, na cozinha, como Bruna Griphao.
🚨 Confira o momento em que Bruno Gaga apertou o botão e desistiu do #BBB23 pic.twitter.com/03FsWLNJpy
— Tracklist (@tracklist) February 17, 2023
Domitila Barros tentou consolar o amigo e afirmou que, assim como ele, já havia pensado em desistir do confinamento. Na sequência, a sister afirmou a Bruno que pensava que seria melhor desistir a passar uma imagem do que ele não é.
Gaga relembrou, ainda, de seu discurso de inscrição, em que afirmou que seu maior objetivo, quando pensou no Big Brother Brasil, seria mudar a vida de sua família, sendo esta a justificativa que o fez entrar no programa. Entretanto, Bruno afirmou que acabou se perdendo por ser muito “coração”.
Antes de sair da casa, o participante despediu de seus companheiros de confinamento e, ainda, pediu desculpas pela sua desistência.
Bruno já reclamava, há algum tempo, de sintomas de ansiedade e de saudades de seus pais.
Programa já exibiu outras desistências
O participante é mais um da lista dos que desistiram do confinamento antes do final do programa, como Tiago Abravanel, na última edição.