O alagoano Bruno Gaga desistiu do BBB23 na tarde desta sexta-feira (17) e apertou o botão da desistência para deixar o reality da Globo. O agora ex-participante surpreendeu os demais confinados da casa mais vigiada do país. Ele tomou essa decisão algumas horas depois da prova do líder.
Bruno contou que foi seu ápice e que não estava aguentando ficar mais. Disse ainda que estava se sentido perdido dentro dele. “Eu estava muito mal dentro de mim”, revelou em outro momento.
Bruno Gaga desiste do BBB23 e é consolado
O ex-confinado falou que estava com muita saudade dos seus pais e da sua família e que chegou no seu limite. “Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito”, falou.
O alagoano contou que quer estar na companhia dos seus pais e da sua família, pedindo desculpas a qualquer pessoa que ficou na atração. Ele ressaltou que ficou abalado com seus sentimentos, com a pressão psicológica, o medo e a insegurança.
Após ser consolado pelos colegas do programa que se solidarizaram com ele, o rapaz foi chamado para ir até o confessionário e se despediu dos amigos. Essa decisão de Bruno foi logo após a realização da Prova do Líder dessa semana, que deve Cezar como o último participante a deixar a atração.
Bruno Gaga tinha se livrado do Paredão
Nesta semana, Bruno Gaga tinha se livrado do Paredão, que eliminou Paula, nesta última terça-feira (14). O alagoano é atendente de farmácia e tem seu apelido por ser muito fã da cantora Lady Gaga, que para ele é sua maior estrela.