Na noite desta quinta-feira (16), teve início a primeira prova de resistência no BBB23. Mas se depender do público, esta Prova do Líder será cancelada porque nas redes sociais muitos internautas alegam que diversos participantes dormiram.
O termo ‘revisão da prova’ já é um dos assuntos mais comentados no Twitter, na tarde desta sexta-feira (17). Nas postagens, várias imagens de brothers e sisters com os olhos fechados, indicando que eles estavam dormindo, o que não é permitido na dinâmica.
Depois de 15 horas de disputa, restaram apenas dois: Cezar Black e Aline Wirley. Mas há fotos divulgadas na web, onde os dois aparecem com os olhos fechados. O público alega que o enfermeiro até roncou durante a prova.
Público quer cancelamento da prova
Várias mensagens estão sendo enviadas para Boninho e também para a empresa patrocinadora desta Prova do Líder. Até o momento, o diretor global não informou se manterá o resultado, ou se o vencedor poderá perder a liderança por ter cochilado.
Teve um momento que Black disse baixinho que a rival estava dormindo. Fred Nicácio foi eliminado pela produção e não gostou nem um pouco, pois não ficou claro o motivo e ele protestou.
Nicácio não gostou da atitude da produção
“Eu fui eliminado? Eu fui eliminado por quê? Que é que eu fiz? Não é possível que seja pelo carinho que eu fiz no [Cezar] Black”, disparou Nicácio.
MC Guimê deixou a disputa pela liderança após dormir. A voz do Big Boss chegou a dar um susto nos participantes, ao avisar que era importante ficar bem acordado, para não ser eliminado.
E às 15h10 desta sexta-feira (17), a produção eliminou Aline justamente por ela ficar dormindo e Cezar Black foi o grande vencedor, assumindo a liderança desta semana.