A influenciadora digital Andressa Urach usou o seu canal no YouTube para compartilhar um vídeo de desabafo. A ex-Miss Bumbum contou aos fãs que o ex-marido, Thiago Lopes, conseguiu a guarda provisória do filho do casal, Leon, de 1 ano.
Ao comentar sobre o assunto, a famosa destacou que não vai desistir de brigar pela guarda do filho e, inclusive, acusou o empresário de ter agido de maneira maquiavélica e traiçoeira, já que ele teria usado a sua autobiografia, Morri Para Viver, contra ela na ação judicial.
Andressa Urach e Thiago Lopes anunciaram o fim do casamento em novembro. Na época, o empresário anunciou que estava pedindo o divórcio após um surto da ex-modelo, que chegou a ficar internada em uma clínica psiquiátrica por 20 dias.
Andressa Urach diz que convivia com Judas
Ao desabafar sobre a conquista judicial do ex-marido, Andressa Urach chegou a dizer ter descoberto que estava convivendo com Judas. “Porque até o meu livro ele usou contra mim no processo”, explicou a influenciadora digital.
“Foi maquiavélico, foi traiçoeiro, traidor”, detonou Urach, ressaltando que continuará lutando até o fim pela guarda do filho.
Decisão envolvendo a guarda do filho de Andressa Urach é provisória
No vídeo, Andressa destacou ainda que a decisão judicial é provisória, mas confessou estar se sentindo decepcionada com as coisas que o ex-marido escreveu.
Na terça-feira (14), Thiago Lopes usou os Stories do Instagram para fazer uma publicação. “Papai e neném agora oficialmente juntos”, disparou ele, afirmando que Leon terá um futuro.