A atriz e cantora Lana Evelyn Rhodes de Oliveira ficou conhecida por ser uma das famosas Paquitas de Xuxa no passado. No entanto, a loira acabou viralizando na internet recentemente após participar do podcast Barba Cast, apresentado por Bruno Gomes. Na ocasião, ela falou sobre um atrito envolvendo a também ex-Paquita, Andréa Sorvetão.
No decorrer da conversa, Lana revelou que Andréa foi expulsa de um grupo do WhatsApp devido a comentários políticos que a ex-Fazenda fazia constantemente na rede social. Lana contou que até Xuxa Meneghel teria ficado irritada com a situação. Conforme a atriz, a decisão foi tomada de forma unanime no grupo.
Andréa Sorvetão foi expulsa de grupo no WhatsApp
Lana relatou que elas têm um grupo, que conta com a participação das ex-Paquitas e da apresentadora Xuxa. Segundo ela, o motivo da expulsão de Andréa foi porque elas não estavam conseguindo dialogar com ela quando o assunto era política.
Andréa Sorvetão apoiou Jair Bolsonaro na eleição
Ainda conforme a atriz, a expulsão aconteceu devido à postura de Andréa e o esposo, Conrado, na última eleição que teve para presidente, em outubro. Ambos fizeram campanha para o candidato Jair Bolsonaro.
Lana Rhodes evitou contar mais detalhes sobre o assunto e declarou que Andréa Sorvetão não estava respeitando as colegas que faziam parte do grupo. Por esse motivo, a ex-Fazenda foi convidada a se retirar.
A famosa declarou que no grupo também tem outras pessoas que possuem outro posicionamento político, mas procuram respeitar a opinião e o espaço do outro, o que não estava acontecendo com Andréa.