Jojo Todynho está mais uma vez envolvida em uma polêmica que está circulando na internet. A cantora declarou que entrou com o pedido para retirar o nome da sua mãe biológica da certidão de nascimento. A advogada Nathalia Azevedo, que está cuidando do caso na Justiça e é defensora de Jojo, falou sobre o caso e disse qual é o motivo que fez com que a cantora tomasse essa decisão.
Durante entrevista para a revista Quem, a advogada afirmou que esse tipo de processo judicial não é nada simples. Segundo a profissional, a pessoa precisa apresentar um motivo muito forte para pedir que seja feita essa exclusão.
Advogada diz que mãe de Jojo Todynho a abandonou
Nathalia declarou que Jojo Todynho está fazendo isso devido à falta de afeto da sua mãe. A cantora foi abandonada pela mãe quando ela tinha seis meses de vida, logo ela sempre foi criada pela avó. Sendo assim, nunca existiu uma relação de afeto da funkeira com a sua genitora.
A advogada informou que Jojo Todynho já estava pensando em fazer essa retirada a algum tempo, porém, ela tomou a decisão recentemente. Para a profissional, Jojo já poderia ter entrado com essa ação anteriormente, visto que ela foi realmente abandonada quando era um bebê. Além disso, elas sempre tiveram um relação complicada e, ainda, a ausência do amor de mãe.
Mãe de Jojo Todynho pode ficar sem herança
Para finalizar, a advogada explicou como deve funcionar o processo da retirada do nome. Ela informou que a mãe de Jojo será ouvida, caso ela seja realmente excluída da certidão de nascimento, perde todos os direitos que tem sobre a herança da cantora. Vale lembrar que atualmente a senhora é a única herdeira de Jojo.