Em meio à polêmica, Jojo Todynho usou o Instagram para comunicar aos fãs dura decisão que tomou contra a própria mãe. Em série de vídeos publicados nos stories, a cantora contou que resolveu tirar o nome da mulher que a colocou no mundo de sua certidão de nascimento e revelou seus motivos para tal atitude.
Após suposto áudio da mãe de Jojo Todynho falando mal da cantora ter sido divulgado na mídia, a famosa não se pronunciou diretamente sobre o assunto mas anunciou atitude de procurar a Justiça. Pensando no futuro, a funkeira não quer que a mulher seja herdeira de seus bens.
Jojo Todynho age contra a mãe
Sem papas na língua, Jojo Todynho comunicou aos seguidores do Instagram que entrou com um processo para excluir o nome da mãe de sua certidão e que deixará apenas o nome do pai falecido no documento. “Quem me criou foi minha avó, [ela] me educou, me deu amor, amparo, carinho”, explicou a cantora.
Jojo Todynho contou que um dos motivos por querer tanto ter um filho seria para que a mãe não pudesse herdar os seus bens. “Essa senhora pode tomar conta de tudo meu e eu não posso deixar isso”, justificou a funkeira. Em certo momento dos vídeos, Jojo rasgou o verbo e detonou ao falar de sua decisão. “Sem pena e sem dó”, disparou a famosa.
Tudo será resolvido na Justiça
Após falar pela primeira vez sobre o assunto, Jojo Todynho garantiu aos fãs que não dará entrevistas em programas de TV e que tudo será resolvido na Justiça. A cantora disse que segue com sua dignidade e com a cabeça erguida. “A verdade por si só prevalece”, comentou a famosa, confiante de que tudo será resolvido.