Brigas públicas com Luana Piovani deixaram Pedro Scooby sem clima para o Carnaval

O surfista e ex-BBB 22 será tema do samba enredo da União do Parque de Curicica.

PUBLICIDADE

Apesar de ser o tema do samba enredo da União do Parque Curicica, escola de samba do bairro carioca, onde nasceu e foi criado, Pedro Scooby não esconde o desânimo. O ex-BBB diz que devido às suas brigas com Luana Piovani, sua ex-mulher, que se tornaram públicas a ponto de chegarem à Justiça, ficou sem clima para este Carnaval.

O surfista e participante do BBB 22 revelou que como a família da modelo Cintia Dicker, sua atual mulher, estará no Rio de Janeiro, ele irá aproveitar para ir a Portugal e visitar Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz,  de 7. Os 3 são frutos do seu casamento com Luana Piovani. A viagem está prevista para esta sexta-feira, 17 de fevereiro.

Pedro Scooby retornará ao Brasil a tempo de desfilar

Scooby também contou que retornará ao Brasil na próxima quinta-feira, 23 de fevereiro, para poder desfilar pela União do Parque de Curicica, a agremiação que lhe presta essa homenagem. O desfile acontecerá na noite do dia 25 na Estrada Intendente Magalhães, onde se apresentarão as escolas de samba, que integram as Séries Prata e Bronze do carnaval carioca.

A direção da União do Parque Curicica confirmou que os 3 filhos do surfista com a atriz não serão mencionados na letra do samba enredo, que abordará a trajetória profissional de Scooby, suas conquistas e a forte ligação com o bairro, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

A mulher do homenageado, por enquanto, não confirmou presença no desfile

Ao contrário da mãe, do irmão e de alguns parentes e amigos de Scooby, que virá no segundo carro alegórico da escola, sua mulher Cintia Dicker, por enquanto, não confirmou a presença no desfile.