Travessia: Guerra perde paciência com Ari e manda ele engolir chifre; ‘não posso correr o risco’

Guerra perde a cabeça com teimosia de Ari e dá ordem para o arquiteto.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Guerra (Humberto Martins) pensará em seu próprio umbigo e não ligará para os pensamentos de mais ninguém. O ricaço vai obrigar Ari (Chay Suede) a usar Tonho (Vicente Alvite) como um objeto.

Guerra mandará Ari passar por cima do chifre e ir até a casa de Brisa (Lucy Alves) para entregar o filho. Só assim a jovem não mudará seu depoimento na delegacia contra Moretti (Rodrigo Lombardi).

Ari não aceita ordem de Guerra

Acontecerá que Ari não acatará a ordem do sogro, uma vez que ele não quer ver Brisa, pois ela mentiu sobre a paternidade de Tonho. Guerra pensará em tudo e vai falar para o genro fazer um exame de DNA para tirar essa história a limpo. Mas, Ari se recusará, pois ele acha que o caso de Brisa e Oto (Romulo Estrela) é antigo.

Guerra perde a paciência

O executivo cansará das palavras de Ari e mandará o jovem a entregar o filho, tendo em vista que ele fez um acordo com Brisa, bem como, não pode perder o processo contra Moretti. “Não posso correr o risco”, afirmará Guerra.

Com raiva, Ari baterá o pé e falará que não pode fazer isso, pois está com medo da jovem sumir com Tonho. Neste momento, Guerra perderá a paciência e falará para o rapaz que eles vão fazer o exame de DNA, a não ser que Ari esteja com medo do garoto não ser seu filho de verdade.

Ari está pensando que foi realmente traído por Brisa. Guerra colocará lenha na fogueira e mandará o arquiteto engolir a seco a traição, pois ele não vai perder o processo de forma nenhuma. “Entregue o Tonho a ela!”, falará Guerra.

Sem saída, Ari falará para o sogro que irá fazer isso e cumprir a promessa que ele fez para Brisa.