O Big Brother Brasil 23 tem despertado a curiosidade dos telespectadores e é um dos assuntos mais falados nas redes sociais, mesmo que a audiência esteja baixa em relação a outras edições. Os participantes agitaram o reality show desde a primeira semana e muita coisa já rolou entre os confinados.
Até o momento, quatro brothers já deixaram a disputa pelo prêmio milionário que pode passar de R$ 2 milhões: Marília, Gabriel Fop, Tina e Paula foram os eliminados até o momento, mas ainda tem bastante gente na disputa. O jogo parece que pode ter uma reviravolta, considerando que eles não devem mais jogar ’em grupos’ a partir desta semana e os votos serão espalhados.
Fred Nicácio se tornou um personagem de destaque no BBB 23
Fred Nicácio foi para o primeiro paredão do BBB 23 e saiu ao lado de Marília em uma dinâmica de paredão falso, mas conseguiu retornar ao jogo por escolha do público. Desde então, ele tem sido um jogador de destaque, mas controverso.
O médico voltou para casa com muita vontade de jogar, mas as estratégias não parecem ter agradado os colegas de confinamento. Por ter acesso a algumas falas dos colegas quando estava no paredão falso, ele acabou ‘aumentando’ algumas situação e isso fez com que até mesmo aliados desconfiassem dele. Após o último jogo da discórdia, onde foi exposto por Cristian, ele começou a se sentir isolado e acusado.
Fred Nicácio pode repetir ação de Tiago Abravanel
Se sentindo sozinho, Fred começou a repensar sua participação na casa do Big Brother Brasil e toda sua confiança parece ter desmoronado. Ao perceber que os participantes estão agindo de maneira estranha com ele, o médico se desesperou, perdeu a postura de jogador debochado e caiu no choro.
“Não sei se perdeu o sentido, se tá valendo a pena. Minha vida tava tão ótima lá fora, tava cheio de amigos, com a carreira estável. Dois milhões de reais não valem esse sofrimento que eu tô tendo aqui“, disse Fred Nicácio indo às lagrimas e dizendoq ue está com medo até de tomar banho.
Ao avaliar, o profissional da saúde disse que está com vontade de desistir e repetir a atitude de Tiago Abravanel, que também pulou fora do jogo quando percebeu que poderia ser votado pela casa e ser eliminado.