Nos capítulos seguintes da novela Vai na Fé, Jenifer estará disposta a confirmar que realmente não é filha biológica de Carlão. A trama realmente já confirmou que a jovem não é filha do personagem de Che Moais, mas nem mesmo Sol chegou a revelar quem é o pai da primogênita. No passado, Sol foi estuprada por Theo e tinha um relacionamento com Ben, logo nem mesmo a protagonista tem certeza de quem é o pai da garota.
Jenifer resolve se dedicar ao mistério nas cenas que serão exibidas hoje (15) à noite no folhetim da Globo. A estudante de Direito vira a casa de cabeça para baixo na tentativa de encontrar alguma prova sobre o tipo sanguíneo dela e de Carlão. Vale lembrar que o entregador faleceu em um acidente de carro.
Mistério sobre a paternidade de Jenifer pode vir à tona
Jenifer diz para Sol que gostaria de saber onde estão as coisas do passado de Carlão, como documentos e fotos que ela ainda não teve acesso. Antes disso, a jovem já vai ter feito uma bagunça em toda a casa.
A protagonista diz que tem muitas coisas dele na garagem, e Jenifer vai até o local mexer em algumas caixas que estão lá. No local, ela se depara com um antigo uniforme de segurança de Carlão que contém uma etiqueta de identificação. O documento comprova o tipo sanguíneo informado pela enfermeira.
Jenifer faz constatação e desabafa em Vai na Fé
Jenifer vai atrás de Otávio para falar sobre o que acabou de descobrir. Em seguida, a jovem estará disposta a remexer no passado de Sol para descobrir quem é o seu pai biológico. Enquanto isso, a protagonista nem desconfia que a herdeira já sabe que foi enganada a vida inteira.