Ex de Jojo Todynho teria pedido prisão provisória da cantora, após acusá-la de envolvimento com facção, diz jornalista

O ex-militar fez graves acusações contra a ex e até tenta conseguir uma medida protetiva contra ela.

PUBLICIDADE

O clima continua tenso nas redes sociais, com a troca de farpas entre Jojo Todynho e seu ex-marido. Desta vez, a polêmica é devido a uma atitude de Lucas Souza, que entrou com um processo, onde faz acusações gravíssimas contra a funkeira.

É mais um episódio nesta briga do ex-casal, sendo que eles já tinham trocado acusações recentemente. Agora o ex-militar recorreu à Justiça, abrindo um processo contra a cantora.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Lucas acusa Jojo Todynho de ameaça de morte, calúnia, agressão e até de homofobia, entre outros. Ele ainda teria dito que a funkeira tem envolvimento com um grupo de extermínio no Rio de Janeiro.

Ex quer a prisão de Jojo

Lucas pede a prisão provisória domiciliar para a ex-esposa, sendo que ela usaria tornozeleira eletrônica. Caso não seja possível isso, ele tenta conseguir ao menos uma medida protetiva contra ela.

Jojo poderia pegar mais de dez anos de prisão, caso fosse condenada nesse processo, mas até o momento a cantora não comentou esta nova polêmica. Nas redes sociais muitos internautas se mostraram chocados com a atitude do ex-militar.

Lucas já fez duras acusações contra Jojo

Essa solicitação de prisão da funkeira acontece pouco tempo depois de Lucas Souza acusar a famosa de ser preconceituosa e de participar dos eventos LGBTQIA+ apenas para cumprir contrato.

Ele disse que a ex-esposa é bolsonarista e preconceituosa, apesar de ser ‘negra e gorda’, tendo vindo da periferia. “Tanto preconceito que sofreu e ser tão preconceituosa, arrogante e desumilde como você é. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas“, disse Lucas.