A noite da última terça-feira (14/02) foi de clima de apreensão dentro do Big Brother Brasil 23, tanto para os confinados quanto para os telespectadores do reality show da Vênus Plnatinada. Os participantes vivenciaram mais uma eliminação no paredão que foi formado por Paula, MC Guimê, Bruno e Amanda.
As enquetes realizadas por alguns portais mostravam que o público estava dividido entre Paula e Bruno, enquanto Amanda, indicada pela casa, recebeu a menor quantidade de votos do público entre os quatro participantes. Ao final, a eliminada foi a biomédica, que entrou para o reality show através da Casa de Vidro.
Paula é a quarta eliminada do Big Brother Brasil 23
Antes de informar aos participantes o nome do eliminado, Tadeu Schmidt tirou um momento para mais um de seus costumeiros discursos. Minutos depois, o apresentador jogou a bomba em cima de Paula, que teve se despedir de seus colegas de confinamento.
Com 72,5% dos votos, Paula é a 4ª eliminada do #BBB23. Bruno recebeu 23,68% dos votos, MC Guimê recebeu 2,07 e Amanda obteve 1,75% #RedeBBB pic.twitter.com/prqtmqAtg8
— Big Brother Brasil (@bbb) February 15, 2023
Vale lembrar que a médica, natural de Jacundá, foi a quarta pessoa a sair da casa mais vigiada do Brasil. Antes dela foram eliminados, nesta ordem, Marília, Gabriel e Tina. Depois do anúncio da votação do público, Paula saiu para conversar com Tadeu Schmidt no palco do BBB23.
Paula teve alta rejeição
Até agora, Paula foi a participante com maior índice de rejeição diante da escolha do público. A paraense recebeu 72,5% dos votos totais dos internautas. Recentemente, a agora ex-sister teve um surto dentro do programa e quase acertou Aline Wirley por causa de um desentendimento com Cristian.